Loga Internet seleciona operadores para Vila Velha e SP

A Loga, operadora de internet, telefonia e TV por fibra óptica, está com sete vagas abertas para operadores de suporte técnico, sendo seis para atuação em Vila Velha (ES) e uma em São Paulo (SP – modalidade home office), e uma oportunidade para a função de operador de telemarketing para atuar na sede da empresa, em Vila Velha.

Os candidatos a operador de suporte técnico precisam estar cursando Engenharia Elétrica ou da Computação ou Técnico de Redes, além de ter conhecimento da plataforma Windows e experiência em atendimento técnico de solução de rede. O profissional precisará atender às solicitações técnicas e financeiras dos clientes, identificar o motivo da ligação e prestar suporte para tratar a causa, cumprindo definições da gerência e seguindo metas, procedimentos, manuais, obrigações e limites por meio de ferramentas da Central de Atendimento.

Já os interessados ao cargo de operador de telemarketing precisam somente de Ensino Médio completo, sendo desejável conhecimento do pacote office. Dentre as atividades que executará estão o atendimento às solicitações técnicas e financeiras dos clientes, prestando o suporte necessário, a realização de vendas por telefone e a imputação dos atendimentos no sistema da empresa.

O selecionado terá salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da função e da cidade no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *