Empresas oferecem mais de 90 vagas no ES, confira!

A Rhopen Consultoria tem mais de 90 vagas abertas nesta semana para profissionais que queiram atuar em empresas do Espírito Santo, de outros estados do país e até do exterior. Entre as oportunidades, há uma vaga remota para analista sênior de garantia da qualidade, oferecida por uma empresa com sede no Canadá. O candidato deve ter inglês avançado, vivência em atividades sênior de garantia da qualidade (QA), experiência com testes de caixa-branca (White Box) e com aplicações web, web services e .NET. O salário é em dólar canadense.

O profissional irá coordenar e executar atividades de QA (plano de teste, testar casos, executar casos de teste, registrar e rastrear defeitos), usar ferramentas como Azure DevOps/ Test Manager e Code UI, utilizar a automação para reduzir ciclos de testagem em tarefas repetitivas, entre outras atividades.

As demais vagas são para gerente comercial, analista de importação, técnico em automação, almoxarife, entre outros. Para cadastrar o currículo, os interessados devem acessar o site https://rhopen.tweezer.jobs/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *