Decathlon seleciona novos líderes para o setor varejista

As inscrições para o Programa de Aceleração de Carreira – Seja Escalado para o Time Decathlon estão abertas até o dia 30 de Outubro de 2021 pela página de carreiras. O programa é voltado para pessoas que querem fazer carreira no varejo em uma empresa em constante crescimento.
Os contratos serão no modelo CLT e terão todos os benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, premiação variável, participação nos lucros e resultados, licença maternidade estendida, universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento do colaborador, auxílio esporte e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.
Com o Programa, a Decathlon busca atrair e desenvolver talentos, dando a oportunidade de acelerar sua carreira e, para assumir cargos de liderança nas lojas. A varejista busca pessoas ousadas e apaixonadas por esporte, que se identifiquem com os valores da empresa como vitalidade, generosidade, responsabilidade e autenticidade. O início das atividades está previsto para Novembro de 2021.

 

Pré-requisitos para participar do Programa
– Paixão pelo esporte;
– Desejável ensino superior completo;
– Vivência em gestão de pessoas;
– Disponibilidade de mobilidade aberta para o país;
– Autonomia para tomada de decisão;
– Trabalho em escala 5×2;
– Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado;

Etapas do programa
Etapa 1: Aplicação na vaga
Etapa 2: Testes Online
Etapa 3: Dinâmica de Grupo Presencial
Etapa 4: Entrevista Individual
Etapa 5: Carta proposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *