MAG Seguros oferece oportunidades a pessoas com mais de 50 anos

Com a finalidade de integrar e dar oportunidade para pessoas acima de 50 anos no mercado de trabalho, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, desenvolveu o ‘50+Ativo’. O programa tem como finalidade de atrair pessoas 50+ para iniciar em uma nova carreira de corretor especialista em vida e previdência, mercado que tem apresentado grande crescimento nos últimos anos e com boas expectativas para o futuro.

Os participantes selecionados têm acesso a um amplo Programa de Formação de Novos Corretores com duração de um ano, incluindo Metodologia e Ferramentas para trabalho, Bolsa Auxílio Educacional e Bolsa Desempenho, além de muitos outros benefícios.

“Esta é uma profissão muito democrática. Hoje vemos desde jovens de 19 anos até idosos de 80 ativos atuando nessa atividade. Além disso, é uma posição atrativa, pois possui regime autônomo. Hoje, temos muitos corretores que têm mais de 50 anos e realizados profissionalmente e financeiramente”, explica Ronaldo Gama, superintendente Regional da MAG.

No final dos seis primeiros meses, o participante estará apto para se submeter ao exame de Habilitação Técnica e obter o certificado da Superintendência de Seguros Privados (Susep), por meio do qual poderá passar a atuar como corretor parceiro da MAG Seguros.

Para Antônio Leitão, gerente Institucional do Instituto de Longevidade MAG, esta é uma iniciativa importante para estas pessoas. “Sentimos do público a urgência de ver essas mudanças acontecerem nas organizações e entendemos que é um processo, mesmo que muitas da vezes lento, necessário e que vai impactar toda a cadeia corporativa”, analisa Antônio.

Perfil necessário:

– Escolaridade mínima: ensino médio completo;

– A partir de 50 anos, que possa contribuir com experiência e maturidade;

– Socialmente ativo e bem relacionado;

– Espírito empreendedor e boa capacidade de comunicação

O que a empresa oferece:

– Oportunidade de trabalhar com propósito, levando proteção financeira às famílias seguradas

– Bolsa educacional e por desempenho, que será fruto dos resultados do participante.

– Atividades práticas e treinamento com tablet para acesso aos sistemas comerciais.

– Metodologia de trabalho em que o volume de atividades a serem realizadas varia de acordo com os objetivos financeiros de cada participante. É ele quem definirá a agenda e a rotina de trabalho.

– Equipe especializada para apoiar no desenvolvimento profissional e dar total suporte para a preparação para o exame de Habilitação Técnica.

– Após a certificação, o profissional poderá obter ganhos extras ao participar de campanhas de incentivo que premiam os corretores com melhor desempenho.

As inscrições devem ser feitas no link: https://vida.mag.com.br/50mais/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *