Espírito Santo deve ter cerca de 6 mil vagas temporárias

O Espírito Santo deve ter cerca de 6 mil vagas temporárias abertas neste fim de ano e início de 2022. Desse total, 3 mil estarão no comércio e as demais no setor de serviços. É o que afirma o diretor da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES), José Carlos Bergamin.

“O aquecimento da economia desde junho deste ano, aliado a abertura de novos negócios e ampliações, fez com o comércio tivesse uma alta nas vagas um pouco maior que em 2019. Já o setor de serviços está sendo beneficiado pela reabertura dos setores de turismo, hotelaria e eventos gerando um número de empregos muito parecido com o do comércio”, explica Bergamin.

E há opções de empregos em várias áreas como vendedor, caixa, estoquista, secretária, operador de telemarketing, embalador, gerente, cozinheiro, garçom, barista, barman, segurança, cabelereiro, manicure, auxiliar de serviços gerais, recreador, profissional de T.I, motorista, panfleteiro, locutor, especialista em mídias sociais, entre outros cargos.

Veja onde entregar ou cadastrar os currículos:

– Lojas dos shoppings

– Lojas do comércio de rua

– Polo de moda Glória

– Centro comercial de Laranjeiras

– Centro comercial de Campo Grande

– Centro de Vitória

– Bares, lanchonetes, cafeterias, padarias, restaurantes, hotéis e pousadas

– Empresas de recrutamento e seleção

– Sines

– Agências do Trabalhador

– Cadastro em sites de grandes e pequenas empresas, nas seções “Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *