Nestlé lança evento online que oferece capacitações e oportunidades

A bird’s nest logo sits on display at the Nestle SA headquarters in Vevey, Switzerland, on Wednesday, Feb. 12, 2019. While Nestles 2019 sales growth accelerated, analysts doubt the worlds largest food company will achieve growth above 4% this year. Photographer: Stefan Wermuth/Bloomberg via Getty Images

A 1ª. edição do Nestlé Conecta – evento que oferece capacitações e oportunidades de emprego nas empresas que integram a iniciativa Aliança pelos Jovens, liderada pela Nestlé e voltada ao aumento da empregabilidade – vai acontecer 100% online e gratuita no dia 3 de fevereiro, das 19h às 22h. Ao longo da programação, as empresas vão apresentar dicas e orientações sobre como buscar oportunidades nestas organizações, com um portal de vagas disponíveis já a partir de 20 de janeiro.

O evento seguirá o conceito de gameficação, em que os jovens acumulam pontos e concorrem a benefícios exclusivos ao realizar tarefas ou participar das atividades. Ao se cadastrar, o participante recebe um link para convidar seus amigos, e aqueles que mais indicarem participantes vão ganhar mentoria com lideranças das empresas da Aliança pelos Jovens  parceria liderada pela Nestlé e formada por 71 empresas comprometidas em oferecer oportunidades de primeiro emprego e conhecimento, com a possibilidade de estágio compartilhado entre elas.

Nomes de peso estarão presentes no evento, como a youtuber Xan Ravelli, os rappers Emicida e Fióti, a influenciadora Pequena Lo, a empreendedora social Monique Evelle, a atriz e apresentadora Dora Figueiredo e a planejadora financeira Vivian Rodrigues.

Durante o Nestlé Conecta, a companhia vai abordar temas importantes para a carreira dos futuros profissionais, como inovação e criatividade, empreendedorismo, currículo e entrevistas, equilíbrio, autocuidado e finanças pessoais. As inscrições podem ser feitas pelo site Nestlé Conecta.

Serviço — Festival Nestlé Conecta

Data: 03/02/2022 (quinta-feira)

Horário: 19h às 22h

Local: online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *