Simec Cariacica tem 20 vagas para efetivos, temporários e estagiários

A Simec Cariacica está com 20 vagas em aberto para trabalhadores efetivos, temporários e estagiários. Além disso, é possível se cadastrar no banco de currículos da unidade para a função de mecânico de Manutenção de Equipamentos e para funções operacionais na Laminação e na Aciaria. Os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail [email protected], escrevendo no campo “Assunto” da mensagem o nome da função pretendida.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como planos de saúde e odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação, previdência privada e bônus de retorno de férias. Já os estagiários têm direito a alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte e seguro de vida. Para as vagas temporárias, o salário e os benefícios são oferecidos pela prestadora de serviços Mais Multiserviços.

As vagas:

Operador de Ponte Rolante – 3 vagas

Requisitos: É obrigatório ensino médio completo; NR-11 (Ponte rolante) – Curso de formação de 16 horas; experiência em preparação de cestos de sucata; experiência em operação de pontes com garra eletromecânica e/ou eletroímã. É desejável curso de Trabalho em Altura NR-35.

Maçariqueiro – 3 vagas

Requisitos: Obrigatório ensino médio completo; experiência na função de, no mínimo, seis meses; conhecimento com corte utilizando maçarico. Desejáveis: conhecimento prático no sistema Protheus (TOTVS); domínio do pacote Office – nível básico, conhecimento prático do Sistema de Gestão Integrada (SGI); e curso de Oxicorte a Mão e a Máquina.

Eletricista – 1 vaga

Requisitos: Ensino técnico em Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Automação ou Instrumentação; curso de NR10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade.

Eletricista de Manutenção – 1 vaga

Requisitos: Ensino médio completo, curso de NR10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade.

Operador de Forno Elétrico – 1 vaga

Requisitos: Ensino Médio completo e desejável formação técnica. Experiência anterior na função ou na área de Aciaria.

Operador de Forno Panela – 1 vaga

Requisitos: Ensino Médio completo e desejável formação técnica. Experiência anterior na função ou na área de Aciaria.

Carpinteiro – 2 vagas

Requisito: Ensino médio completo e experiência na função.

Auxiliar de Limpeza Industrial – 1 vaga

Requisitos: Ensino Médio completo. Obrigatória experiência anterior na área industrial.

Estágio de Técnico em Mecânica – 7 vagas

Requisitos: Estar cursando a partir do 2º módulo ou ainda ter vínculo para estágio com a instituição por 1 ano.

Mecânico de Manutenção de Equipamentos – Banco de currículos

Requisitos: Obrigatório formação técnica em Mecânica; habilidade com atividades de solda e lubrificação; conhecimento e prática com montagem de rolamentos, hidráulica e pneumática; Pacote Office Básico; conhecimento prático de desenho técnico; conhecimento das normas NR-11 (Ponte Rolante) e NR-35 (Trabalho em Altura). Desejáveis: Conhecimento do sistema Protheus (TOTVS); disponibilidade de horário; habilidade com torno e fresa; conhecimento na norma NR-33 (Trabalho em Espaços Confinados).

Operacional Laminação e Aciaria – Banco de currículos

Requisitos: Obrigatório ensino médio completo; vivência anterior na área Operacional/Produção. Disponibilidade de horário (devido necessidade de revezamento de turno). Desejáveis vivência anterior na área de Laminação ou Aciaria e formação técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *