Americanas S.A abre inscrições para estágio em todo o país

A Americanas S.A. – dona de grandes marcas como Americanas, Submarino, Shoptime e Soub! e certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work) – está com inscrições abertas para o Estágio Tech 2022. Durante o programa, estudantes universitários de qualquer curso passarão por uma intensa maratona de aprendizado com desenvolvedores, engenheiros, especialistas de TI e líderes de inovação da Americanas S.A. e terão a chance de se tornar, em apenas seis meses, desenvolvedores ou analistas de dados júnior da companhia. A Americanas S.A. busca talentos diversos que tenham vontade de se desenvolver de forma acelerada, que sejam apaixonados por tecnologia e pela possibilidade de integração entre os mundos físico e o digital. As inscrições vão até o dia 06 de março.

Podem se candidatar estudantes de todo o Brasil, com graduação prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2023, em qualquer curso. O trabalho será no modelo remoto (home office), ou seja, os selecionados poderão se desenvolver de qualquer lugar do país.

Aulas em duas trilhas de aprendizado – O estágio oferece uma intensa imersão com profissionais das áreas de tecnologia e inovação da companhia durante 6 meses em duas diferentes trilhas. Na trilha para formação de desenvolvedores júnior, os selecionados passarão por treinamentos em linguagens de programação (javascript, html, css, java e outras), conceitos de engenharia de software e desenvolvimento, implantação e manutenção de aplicativos.

Já na trilha para formação de analistas de dados júnior, as aulas giram em torno de ferramentas, modelagem e visualização de dados, linguagem de Programação (SQL & Python), data storytelling, web analytics e inteligência artificial, entre muitas outras frentes.

Processo seletivo, benefícios e inscrições – A Americanas S.A. oferece um ambiente de constante aprendizado, além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição e seguro de vida, além de descontos exclusivos do Clube Allya e em unidades físicas da Americanas e nos apps e sites Americanas, Submarino e Shoptime. As inscrições e processo seletivo são 100% online e podem ser feitas até 06 de março no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *