Loga abre sete vagas em Vila Velha e Linhares

Legenda da imagem

A Loga, operadora de internet, telefonia e TV por fibra óptica, está com sete oportunidades de emprego.

As vagas são para analista de marketing pleno, oficial de lançamento, operador de suporte técnico, supervisor financeiro, vendedor PAP e analista de suporte de sistema com atuação em Vila Velha, e para instalador e reparador de linhas de assinantes, para trabalhar em Linhares.

O candidato a analista de marketing pleno precisa ter graduação em Marketing, Publicidade, comunicação ou áreas afins, além de experiência no cargo, sendo responsável pela definição de estratégias de marketing, análise de métricas, gestão de demandas, construção de campanhas e elaboração de relatórios.

O cargo de oficial de lançamento requer o ensino médio completo, sendo desejável experiência na área. As funções da vaga incluem construção de redes ópticas de telecomunicações, execução de galerias para as redes de telecomunicações, adequação das obras civis para as redes, carregamento de material e elaboração de infraestrutura para as redes.

Interessados na vaga de operador de suporte técnico devem estar cursando Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins, ter conhecimento da plataforma Windows e experiência em atendimento ao usuário e em atendimentos técnicos de solução de redes.

O selecionado irá atender solicitações técnicas e financeiras dos clientes, buscando prestar o suporte necessário, prestar atendimento N1 e cumprir as definições e padronizações da gerência para o atendimento ao cliente.

Para a vaga de supervisor financeiro, é necessário superior completo em Administração ou áreas afins, experiência e domínio do Pacote Office. Prática com redução de inadimplência é um diferencial.

O selecionado deverá verificar as notas e controlar a posição de débitos, acompanhar a carteira de inadimplência, elaborar relatórios gerenciais e indicadores, e acompanhar negociações com clientes em caso de débitos.

Já para o cargo de vendedor PAP é preciso que o candidato tenha ensino médio completo, sendo desejável experiência com vendas em condomínios. O vendedor PAP realiza abordagem de clientes porta a porta, venda de planos de internet por fibra óptica, televisão e voz digital, participar em ações comerciais e cumpre metas diárias de captação de leads.

Interessados na função de analista de suporte de sistemas devem ter graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins, experiência e vivência com atendimento ao usuário. O profissional selecionado irá prestar suporte na operação, monitorar o desempenho do sistema e da rede e manter as agendas de licenças atualizadas.

O instalador e reparador de linhas de assinantes deve ter ensino médio, experiência na área e conhecimento de rede FTTH. Suas principais atividades são executar instalações, reparos e serviços de telefone, internet ou TV, confeccionar e enviar Databook (relatório final) ao término do projeto. Além disso, deve realizar entregas de ONU e instalação de pontos adicionais e fazer o lançamento de cabos ópticos e metálicos (UTP) para rede de computadores.

A Loga oferece salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da função no assunto. Mais informações podem ser obtidas em https://loga.net.br/trabalhenaloga/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *