Confira mais de 500 vagas disponíveis na área de tecnologia

A alta demanda por tecnologia e inovação nas empresas é um dos motivos para o crescimento do setor no Brasil. A projeção da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) é de que sejam gerados quase 800 mil novos empregos no segmento até 2025. Confira mais de 500 oportunidades que estão disponíveis no mercado nesse momento:

Juntos Somos Mais
Criadora do maior ecossistema do varejo de construção civil, a Juntos Somos Mais está com 100 vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia. As posições de tecnologia são remotas e variam  principalmente entre pessoas desenvolvedoras de back-end, com foco nas linguagens .NET Core e Python, user experience researchers, engenheiros de dados. Além disso, a empresa tem vagas híbridas nas áreas de operações, comercial e data analytics. As oportunidades são para período integral e estágio. Os interessados podem se candidatar via LinkedIn da Juntos Somos Mais.

Habitissimo
O marketplace habitissimo é uma solução online para conectar quem busca a quem oferece serviços nas áreas da construção civil. Profissionais do setor tornam-se parceiros da plataforma e têm acesso às solicitações de orçamentos de possíveis clientes, além de contar com um ambiente digital com diversas funcionalidades. As vagas abertas são para desenvolvedor de sistemas e analista de dados. Os candidatos podem acessar o LinkedIn da empresa.

Triider
O aplicativo Triider, considerado a maior plataforma de serviços gerais do país e que conecta clientes a profissionais especializados em reforma e manutenção, está com vagas abertas para Desenvolver de Sistemas. Os interessados em se candidatar devem enviar currículo via LinkedIn.

BeerOrCoffee
Maior plataforma de coworkings do Brasil, o BeerOrCoffee conta com mais de 10 vagas abertas para aqueles que querem fazer parte do futuro do trabalho. A maior parte das vagas são na área de tecnologia, como desenvolvedor fullstack, developer back-end, product manager, senior mobile developer e outras. Também há vagas disponíveis no setor financeiro, Customer Experience, análise de dados, marketing, pessoas e cultura e supply.

Entre os benefícios o BeerOrCoffee oferece trabalho remoto (anywhere office), acesso ilimitado aos escritórios de coworking parceiros – são mais de 1500 espalhados pelo Brasil -, ajuda de custo em viagens, cartão Caju, Plano de saúde e odontológico, auxílio creche, snack time e muito mais. Os interessados podem se candidatar pela página do BeerOrCoffee no Kenoby.

Stark Bank
A Stark Bank, fintech B2B líder em Open Banking no Brasil, está com 11 vagas abertas destinadas àqueles que querem fazer parte de uma companhia que oferece serviços e produtos bancários para empresas e startups em rápido crescimento. A fintech está buscando candidatos que gostam de desafios e que são apaixonados pelo mercado financeiro. As vagas abertas estão relacionadas às áreas de Engenharia de Software, Compliance, Customer Success, Marketing, Business e People. Todas as inscrições são feitas pelo site da empresa.

Manual
Healthtech focada em saúde masculina, com diagnóstico e suporte médico 100% online, e tratamentos comprovados entregues de maneira rápida e discreta, a Manual está com uma vaga aberta para engenheiro de dados. Com a oportunidade sendo remota, o possível funcionário irá trabalhar diretamente com o time de Londres, então é necessário proficiência em inglês, experiência com SQL, DBT, Fivetran e Snowflake, além de Python. Todas as qualificações requisitadas e benefícios podem ser encontrados no site da própria Manual.

Pipo Saúde
A Pipo Saúde, empresa de tecnologia que transforma a maneira como as companhias contratam e gerem plano de saúde, está com 20 vagas abertas nas áreas de Tecnologia e Produto. A empresa tem como um de seus diferenciais o modelo de trabalho 100% remoto. Os candidatos podem se inscrever para posições como: Pessoa Engenheira de Software Pleno e Sênior, Tech Lead, Engineer Manager, Head de Dados, Especialista em Segurança da Informação, entre outras. O descritivo completo das vagas e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da companhia.

Bild Desenvolvimento Imobiliário
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa está com mais de 30 vagas em diversas áreas para as cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Araraquara, Piracicaba, São José do Rio Preto, Bauru, Sorocaba, Marília,  Franca e Uberlândia. Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar pelo link.

Vitta Residencial
A Vitta Residencial, construtora e incorporadora, é movida pelo propósito de criar e construir empreendimentos que promovam melhorias na qualidade de vida, com conforto e segurança. A empresa está com mais de 40 vagas abertas que contemplam estágio, analistas, coordenadores, mestres de obras, consultores de vendas, analista de suprimentos, gerentes de obra e muito mais. Os Interessados podem se candidatar no link.

InfoJobs
O InfoJobs, empresa de soluções tecnológicas para RH, está com 11 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são para: sales development representative, consultor de vendas, executivo comercial, especialista de conteúdo, mobile developer, desenvolvedor, assistente de conteúdo, assistente de eventos, estagiário LDR e estagiário de moderação de empresas. Os salários variam de acordo com a oportunidade e os interessados podem se candidatar pelo PandaPé, software de recrutamento do InfoJobs.

Onze
A Onze, fintech de saúde financeira e previdência privada corporativa, está com três oportunidades disponíveis. As vagas são para Inside Sales, Sales Development Representative e Pessoa Coordenadora de FP&A. Entre os benefícios das oportunidades estão previdência privada com match de 100% oferecida pela Onze, parceria com Gympass, Vale Uber e bônus anual de acordo com desempenho individual e desempenho da empresa. Os interessados podem se inscrever através do link.

Pomelo
Com o intuito de se tornar referência em cultura organizacional até  2030, a Pomelo, startup que possibilita e agiliza que qualquer empresa (desde fintech, cripto ou qualquer outro setor – embedded finance), lance e escale serviços financeiros na América Latina, busca atrair e reter talentos de alta performance. A fintech oferece para todos os colaboradores benefícios como stock options – opção de compra de ações, salários competitivos e rápida possibilidade de crescimento. No total, a startup conta com mais de 200 funcionários espalhados pelas suas operações no Brasil, Argentina e México. A projeção é ultrapassar 400 pessoas no time até o fim de 2022. Neste link, é possível visualizar as vagas disponíveis na empresa atualmente.

Turbi
A Turbi, empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital, está em busca de profissionais na área de engenharia de dados, engenharia elétrica e engenharia de software. As possibilidades são para trabalho presencial em São Paulo. É possível conferir e se inscrever em todas as oportunidades neste link ou na página da empresa no LinkedIn.

Tractian
Especialista em sistemas de monitoramento industrial, a Tractian, empresa que oferece um dos mais modernos sistemas de monitoramento industrial do mercado, precisa de profissionais das áreas de vendas, tecnologia, hardware, desenvolvimento de software, marketing, recursos humanos e desenvolvimento de produtos. Ao todo são 48 oportunidades para trabalho remoto e presencial. Interessados podem se candidatar aqui ou pelo Linkedin.

Conta Azul
A Conta Azul é uma fintech criada para mostrar que o controle financeiro das empresas pode ser mais simples. Eles estão com vagas abertas para diversas áreas, como comercial, dados, desenvolvimento de produtos, design, analista de marketing, recursos humanos, entre outros. Quer conhecer cada uma das vagas? Acesse o site ou o Linkedin da empresa e saiba mais.

QI Tech
A QI Tech, empresa de tecnologia com licença bancária e primeira Sociedade de Crédito Direto aprovada pelo Banco Central do Brasil, anuncia 19 oportunidades de emprego. Entre as vagas disponíveis estão: Analista Comercial, Analista de Middle Office, Analista Financeiro, Banco de Talentos, Copywriter, DevOps, Quality Assurance, Desenvolvedor Python e Tech Team Desenvolvimento. Os interessados podem se inscrever através do link.

Laura
A healthtech Laura, startup que faz uso de algoritmos de inteligência artificial, bem como da geração e integração de dados, a fim de entregar uma visão 360º às equipes clínicas e proporcionar o melhor cuidado aos pacientes, está com oportunidades para desenvolvedor e líder de tech. Interessados devem se cadastrar através deste link.

Belvo
A Belvo, plataforma de APIs de Open Finance líder na América Latina, está com oportunidades em diversas áreas de atuação em São Paulo, Bogotá e Cidade do México. A fintech oferece benefícios como jornada flexível, oportunidade de trabalhar de qualquer escritório da Belvo duas vezes ao ano – com tudo pago pela empresa, e muito mais! As vagas e os detalhes estão disponíveis aqui.

Alinea Health
A Alinea Health, empresa de tecnologia especializada em soluções para a saúde corporativa, está com novas vagas disponíveis para diversas áreas da empresa, ao todo, são 7 vagas disponíveis em cargos como, Analista de Recrutamento e Seleção, Desenvolvedor Backend, Product Manager, Staff Engineer, e outras, todas  para trabalho remoto. O objetivo da healthtech é conquistar novos talentos durante os próximos meses para construir e aperfeiçoar seu time interno. As vagas podem ser acessadas aqui.

Tapps Games
Empresa com a certificação Great Place to Work, Tapps Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos do Brasil e está com vagas abertas em São Paulo para designer de marketing, game designer, coordenador de arte e desenvolvedor de jogos. Há também uma oportunidade para atuar em Portugal como gerente de parcerias e novos negócios. Os detalhes de cada vaga estão disponíveis aqui.

Venturion 
A Venturion, especialista em projetos para realidade virtual e aumentada, está com uma oportunidade para gerente de projetos, em São Paulo. Interessados podem se inscrever e obter mais detalhes neste link. 

Claranet
A Claranet, multinacional de tecnologia, com foco em cloud computing, cyber security, dados, DevOps, plataformas digitais e serviços, está com diversas vagas abertas nas áreas de SRE, Devops, Dados, Infraestrutura Cloud e Redes/Segurança (N1/N2/N3). Os candidatos podem consultar os detalhes da vaga clicando aqui.

KingHost
A KingHost, empresa de hospedagem de sites e soluções digitais para empreendedores e desenvolvedores, está com diversas vagas em aberto. Uma vaga para estágio em design e outras quatro vagas para estágio de suporte. Além disso, existe uma vaga para gerente de atendimento e para uma pessoa consultora interna de RH I. É possível se candidatar pelo e-mail: [email protected]

BX Blue
A BX Blue é uma fintech que atua como marketplace de crédito consignado. Criada para ajudar aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos federais, a empresa apresenta as melhores taxas disponíveis diariamente para quem não nasceu ontem poder contratar empréstimo consignado 100% online e sem burocracia. A startup está com vagas abertas em home office (trabalho remoto) nas áreas de vendas, tech e marketing. Para fazer parte do BX Team, acesse o link.

Inventa
Com pouco mais de 1 ano de fundação, a Inventa é uma plataforma virtual para vendas em atacado, o site inventa.shop, em que lojistas têm acesso a mais de 800 fornecedores dos setores de beleza, decoração, mercearia, acessórios, bijuterias, pets e papelaria. A startup acaba de receber um aporte estrangeiro de US$ 55 milhões e está aumentando consideravelmente o time: são aproximadamente 30 vagas, em cargos como agente de vendas, data scientist, gerente de produtos, engenheiro de software e supervisor de TI, com jornadas de trabalho remoto e híbrido, em São Paulo, na região da Avenida Paulista. As descrições completas seguem aqui.

Multittech
A Multittech é uma empresa nacional de engenharia, com foco no fornecimento de soluções simples e com baixa barreira de entrada. Atende empresas que necessitam de tecnologia para melhorar seus processos em diversos setores da indústria, tais como automotivo, equipamentos industriais, óleo e gás e agrícola. A companhia, com sede em Holambra (SP), a 40 quilômetros de Campinas, tem vagas em aberto para engenheiros mecânicos e mecatrônicos, em áreas como analista de simulação, analista experimental e operador de hardware eletrônico – neste cargo, o domínio do hardware Altium é um diferencial. As funções são alternadas entre trabalho remoto e híbrido nas regiões de Holambra e Piracicaba. Saiba mais aqui.

3778
A 3778, maior healthtech independente focada em saúde corporativa do país, está com nove vagas disponíveis para a área de tecnologia. As opções vão desde engenheiro de dados até UX/UI Designer. Algumas das oportunidades são válidas para o Brasil inteiro, enquanto outras para o estado de São Paulo, com possibilidades para Pessoa Jurídica (PJ) ou efetivo. Para se inscrever acesse este link.

HostDime
A HostDime, é uma empresa global de computação em nuvem, que atua há 15 anos no mercado de tecnologia do Brasil, atende mais de 15 mil clientes no país e está com quatro vagas abertas: Desenvolver junior, Estagiário de desenvolvedor, Analista de Qualidade e Analista de conteúdo. Os interessados conseguem mais informações no site da empresa e no LinkedIn.

Estante Mágica
A Estante Mágica é uma empresa de impacto social, que contribui para que a educação seja um processo transformador na vida de crianças. Na prática é um projeto gratuito para escolas, que desenvolvem livros, cujo os protagonistas são os alunos. O projeto está presente no Brasil e também em outros países da América Latina e recentemente recebeu investimento de Elie Horn. São ao todo 50 vagas abertas que estão destinadas aos profissionais das áreas comercial, internacional e relacionamento. Mais detalhes podem ser conferidos no site.

Sanar
A Sanar, startup número um em educação e suporte aos profissionais da medicina que tem como missão democratizar o acesso ao conhecimento médico, da faculdade até a especialização. Está com vagas abertas para as áreas de dados, engenharia de software, financeiro, logística, operações e produtos nas áreas de UX e UI. Para saber mais sobre as vagas, basta acessar o link e seguir o passo a passo para a candidatura.

Matera
A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, está com processo seletivo aberto para contratação na área de TI, Desenvolvedor Java, Arquiteto de Software, Analista de Testes, entre outros. Ao todo, são mais de 71 vagas. As informações sobre as inscrições e pré-requisitos estão disponíveis neste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *