TikTok lança guia para negócios prosperarem na plataforma

The logo of Chinese video app TikTok is seen on the side of the company’s new office space at the C3 campus on August 11, 2020 in Culver City, in the westside of Los Angeles. (Photo by Chris DELMAS / AFP) (Photo by CHRIS DELMAS/AFP via Getty Images)

Gerenciar o próprio negócio é um caminho de altos e baixos, em que milhares de pessoas lutam diariamente. Pensando nisso, o TikTok criou o Vem Comigo, um guia personalizado para ajudar as empresas de todos os segmentos a dar os primeiros passos para prosperar dentro da plataforma. A campanha começa nesta segunda (25) no Brasil e terá uma duração total de 6 semanas.

Com uma ativação 360º, o Vem Comigo preparou uma série de iniciativas para educar e tirar as principais dúvidas sobre o TikTok for Business, entre elas uma página especial que será atualizada semanalmente com novos conteúdos relacionados à jornada desses empreendedores. O Vem Comigo disponibilizará, também, um canal no WhatsApp para tirar as principais dúvidas dos participantes.

“O TikTok é um grande aliado dos pequenos e médios negócios, que encontram na nossa plataforma muitas ferramentas para atingir seu público-alvo de maneira assertiva e muito criativa. Apesar de ser uma iniciativa global, o Vem Comigo tem um olhar muito especial para a comunidade brasileira, e visa dar autonomia para que esses empreendedores prosperem ainda mais com a ajuda do TikTok”, comenta Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina.

Para fazer parte desse universo, os empreendedores devem se inscrever por meio deste link. Após a inscrição, as marcas terão acesso a uma série de conteúdos exclusivos, agenda de eventos e novidades, além de receber diversos e-mails que os guiarão na jornada para começar no TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *