Oi seleciona 30 mulheres para atuarem no setor de TI

A Oi está lançando o programa de Atração e Capacitação de Talentos Oi Devs, em parceria com a Let´s Code, uma escola referência no ensino de  programação que forma profissionais para empresas, atendendo a demanda crescente por mão de obra de TI.

O projeto oferece um total de 30 vagas para formações em back-end ou front-end, exclusivas para mulheres, com possibilidade de contratação pela empresa. As inscrições vão até o dia 8 de agosto.

Além das 30 vagas externas, a Oi também está disponibilizando dez vagas para funcionários da companhia interessados em fazer transição de carreira, voltando–se para a área de tecnologia.  Hoje, a companhia está focando sua atuação no mercado de conectividade por fibra óptica de alta velocidade, se fortalecendo como uma provedora de soluções de TI e serviços digitais e é uma das maiores empregadoras de profissionais do segmento de tecnologia.

Com início previsto para o dia 28 de setembro, o curso Oi Devs tem 400 horas de aula, que vão abordar temas como lógica da programação, técnicas de programação, framework etc, As candidatas devem ser maiores de 18 anos, com ensino médio completo.

Os 40 programadores formados por essa iniciativa concluirão a etapa de formação em fevereiro/março de 2023, onde estarão aptos a iniciarem as atividades na Oi no nível júnior.

Para mais informações e inscrições, os candidatos devem acessar: 

Oi Devs | Let’s Code & Oi (letscode.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *