Últimos dias para se inscrever no trainee da BAT Brasil

Últimos dias para se iscrever no programa de trainee da BAT Brasil, ex-Souza Cruz. O prazo vai até esta quinta-feira (28/7) clicando aqui. Voltado para universitários com formação entre julho de 2019 e julho de 2022, o programa é estruturado para que, em um ano, o trainee se torne um líder na empresa.

As oportunidades, com início em outubro de 2022, são para atuação em modelo híbrido ou presencial e inclui benefícios como salário de quase R$ 9 mil, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio academia e participação nos lucros ou resultados.

O processo seletivo é dividido em análise de currículo, entrevista em vídeo, dinâmicas e entrevista final. Os pré-requisitos são: conhecimentos avançados em Microsoft Office e em Inglês, bem como condição para se locomover até o local da vaga.

O Programa de Trainee da BAT disponibiliza vagas não apenas no Brasil, mas também em outros países da América do Sul. Por isso, os candidatos precisam ter total disponibilidade para viagens e mudança de endereço.

Rotina de um Trainee – Nos primeiros 30 dias, o participante terá contato com todas as áreas para entender o funcionamento geral da companhia. Na sequência, será preparado para assumir posições de liderança, como gestão de equipe ou coordenação de um projeto, e ao final de 12 meses assumirá a função de gerência.

Ao longo da trajetória também acontecerá o Grad Academy, um treinamento que reúne todos os Global Graduates (trainees) do mundo e possibilita o contato com projetos globais, e uma capacitação de auto gerenciamento, o “Leading Self”. Durante todo o programa, os trainees têm contato com a alta liderança e são envolvidos em projetos desafiadores que favoreçam seu desenvolvimento, além de ter acesso a uma plataforma online de treinamento.

Perfil do candidato – A BAT busca candidatos com fortes habilidades de liderança demonstradas por meio de atividades extracurriculares e excelentes habilidades de comunicação interpessoal e de formação de equipes. Além de ser energético, resiliente, ágil, motivado, altamente adaptável e capaz de trabalhar de forma independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *