Leitor parabeniza ação policial em ônibus do Transcol

Gostaria de agradecer ao empenho, agilidade e competência dos policiais de Vitória, na prisão de dois suspeitos armados que se encontravam no coletivo 501 (ITAPARICA) hoje por volta das 09:45 am.

Não sei dizer se foi denuncia, mas o que prevalece, é a atuação da policia em verificar de fato o ocorrido ao parar o coletivo e insistir na ocorrencia, chegando ao exito na missão ao identificar e prender os elementos, mas tudo graças a união da população com os militares, e a coragem da senhora ao ter peito de denunciar o outro suspeito que se encontrava no meio dos passageiros.

Parabéns caros profissionais. Diante desta ação enérgica e eficaz com esforços apresentados pelos policiais, revela o alto grau de profissionalismo dos mesmos, enfatizando no seio da opinião pública a imagem de seriedade e prudência ao fiel cumprimento das atribuições do policial militar em preservar a ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio, sendo um exemplo a ser seguido por todos integrantes desta corporação. São procedimentos dessa natureza, que demonstram alto grau de profissionalismo e compromisso funcional.

Vocês são merecedores de todos os elogios!

Por: Joao Damasceno Batista de Souza Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *