Companhia que pretendia lançar voos em Vitória fecha base em Minas e demite funcionários

IMAGEN-12862402-2A Avianca pretendia lançar voos em Vitória no primeiro semestre de 2015. Os planos da companhia terão que ser adiados. A partir de 6 de janeiro de 2015 será suspenso por tempo indeterminado o voo diário de Confins para Brasília e no sentido inverso. Também serão temporariamente suspensos os trechos operados entre Brasília, Petrolina e Brasília, a partir de 7 de janeiro de 2015. Todos os funcionários da Avianca em Minas Gerais serão demitidos.

Em comunicado, a Avianca informa que os clientes que adquiriram bilhetes para utilização após essas datas serão reacomodados em outras companhias aéreas, sem qualquer custo. Na rota Brasília – Petrolina – Brasília, os passageiros serão acomodados em outros voos da Avianca, com conexão em Salvador ou Recife.

Ainda segundo a nota, equipe de atendimento da Avianca em Belo Horizonte estará à disposição dos clientes no aeroporto de Confins a fim de facilitar o atendimento e prestar as informações necessárias. Ainda não há data prevista para a retomada das operações.

DESCONTO

Nesta quarta-feira você poderá usar o código da Azul e da Gol que garantem desconto de 20% na compra das passagens para Londrina, cidade que faz aniversário nesta semana. Na Azul o código FES20 vale para viagem no mês de março de 2015. Nesta quarta-feira também poderá ser usado o código de Rondonópolis, cidade do Mato que faz aniversário. O código que garante 20% de desconto é FES20.

O código da Gol de Londrina poderá ser usado até quinta-feira (11). A viagem poderá ser realizada de 9 de janeiro a 7 de fevereiro de 2015. Para conseguir o desconto é preciso comprar a ida e a volta. Em algumas simulações o código não funcionou. O código de Londrina é FESTALDB.

 Outras dicas de viagens você encontra no Tudo Viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *