Azul suspende voos em Minas e reduz frequências de Vitória para São Paulo

A companhia Azul é a primeira vítima do setor aéreo por causa da alta do dólar e o desaquecimento da economia. A companhia vai acabar a partir de 11 de maio com os voos diretos do Aeroporto da Pampulha (Belo Horizonte) para quatro cidades do interior de Minas e Guarulhos, na Grande São Paulo. A Azul também vai reduzir o número de frequências de Vitória para Campinas e Guarulhos a partir de 11 de maio.

De Vitória para Guarulhos são oferecidos pela Azul três horários em cada sentido. Nesta rota a companhia vai reduzir uma chegada e uma saída. A quantidade de voos da capital capixaba para Campinas (SP) será reduzida de quatro para três. A companhia é a única que oferece essa opção de viagem sem escala para Viracopos, aeroporto que funciona como centro de distribuição de rotas..

Já a quantidade de horários de Vitória para Confins será reduzida de seis para cinco. Por outro lado a Azul vai começar a oferecer três voos a partir de abril da capixaba para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Quem for viajar em abril encontra passagens por R$ 63,90 na ida ou volta. Pela Gol uma passagem de Vitória para Confins é encontrada por R$ 69,90. Para comprar acesse aqui.

Mesmo com as reduções dos voos no Espírito Santo, a Azul é a que oferece maior número de horários em Vitória. São 12 chegadas e 12 partidas de segunda a sexta-feira. Gol aparece em segundo lugar. Já a TAM, maior companhia  aérea do país, aparece em terceiro lugar no número de voos no Espírito Santo.

  VEJA QUANTIDADE DE VOOS DE VITÓRIA PARA CAMPINAS EM ABRIL

VERAO01

 

CONFIRA ABAIXO COMO FICAM OS VOOS EM MAIO

VERAO02

 

INTERIOR DE MINAS

As cidades do interior de Minas Gerais que vão perder voos para o Aeroporto da Pampulha são Governador Valadares, Ipatinga, Uberlândia e Montes Claros. Incluindo Guarulhos, a partir de 11 de maio serão 20 voos diários que deixam de ser operados em dias úteis. A Azul vai reduzir de cinco para três o número de voos do Aeroporto da Pampulha para Campinas.

A Azul alegou que todas as cidades que vão perder voos na Pampulha já são atendidas a partir de Confins, aeroporto localizado a 41 quilômetros da capital mineira.

NO TUDO VIAGEM ACESSE CÓDIGO QUE GARANTE 20% NAS VIAGENS DE AVIÃO PARA FLORIANÓPOLIS

ACESSE AQUI OUTRAS PROMOÇÕES DA GOL

2 Replies to “Azul suspende voos em Minas e reduz frequências de Vitória para São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *