Azul reforça operações nos estados do Paraná e Santa Catarina

A companhia Azul está reforçando os voos nos estados de Santa Catarina e Paraná. As novas rotas começam a ser operadas no dia 11 de maio. Já estão sendo vendidas as passagens dos voos sem escalas de Guarulhos para as cidades de Cascavel (PT), Maringá (PR) e Joinville (SC).

De Maringá para Guarulhos serão dois voos em cada sentido. Nesta rota a companhia Azul vai usar o ATR-72 com 70 assentos. A companhia Azul chegou a divulgar que Joinville ganharia dois horários sem escalas para o aeroporto localizado na Grande São Paulo, mas no site da companhia apenas um voo está disponível para venda.

Os voos serão nos jatos da Embraer 190 com 108 assentos. As passagens para os voos diretos de Cascavel para Guarulhos, um em cada sentido, também já estão sendo vendidas. Nesta rota a companhia vai usar o ATR-72 com 70 assentos.

A partir de 11 de maio a Azul terá dois voos do Santos Dumont (Rio de Janeiro) para Florianópolis (SC). Atualmente não há voos sem escalas entre as duas capitais. Na mesma data a companhia inicia voo direto do Santos Dumont para Navegantes (SC). Essa rota também é inédita, partindo do Rio de Janeiro. Todos os novos voos permitem embarque em Vitória.

PARA SABER MAIS SOBRE VIAGENS E PROMOÇÕES LEIA O TUDO VIAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *