Extra! Gol vai acabar com os voos sem escalas de Vitória para Brasília

A partir de 4 de abril, uma segunda-feira, a Gol deixa de oferecer voo direto de Vitória para Brasília. A TAM passa a ser a única a operar entre o Espírito Santo e a capital federal. A concentração do mercado em apenas uma empresa aérea é prejuízo certo para o passageiro. A tendência é de aumento das passagens. Neste ano a Gol pretende reduzir em 6% o número de decolagens em todo o Brasil.

A Gol vai acabar com o voo G-1580 que parte diariamente de Vitória e do de número G-1581 que faz o trajeto no sentido contrário. A partir de 4 de abril quem for viajar pela Gol de Vitória para Brasília terá que fazer a troca de aeronave no Rio de Janeiro (Santos Dumont) ou em Guarulhos (SP). A TAM oferece dois voos sem escalas de Brasília para Vitória todos os dias. Quem comprar passagens com 60 dias de antecedência garante tarifas promocionais por R$ 128. Na ida ou volta.

VOO DIRETO DE VITÓRIA PARA BRASÍLIA QUE SERÁ EXTINTO PELA GOL

BSB01

GOL VAI REDUZIR VOOS PARA BELO HORIZONTE

No dia 13 de janeiro deste ano o Folha Viagem mostrou com exclusividade que a Gol vai reduzir de cinco para um o número de voos de Vitória Belo Horizonte (Confins). No sentido contrário a companhia terá apenas um horário também. Com a decisão da Gol, a companhia Azul praticamente vai dominar essa rota com cinco frequências diárias sem escala nos dois sentidos. A TAM não oferece voos entre Vitória e Belo Horizonte.

No ano passado a Azul acabou com os voos diretos do Espírito Santo para o Aeroporto da Pampulha, que fica a 9,5 quilômetros do centro de Belo Horizonte, e um horário sem escala de Vitória para Salvador. A Gol é a única que oferece um voo diário da capital capixaba para Salvador, motivo de as passagens serem caras.

LEIA TAMBÉM..


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *