Extra! Passaredo pede à Anac para operar em Vitória

A Passaredo, companhia aérea sediada em Ribeirão Preto (SP), pretende iniciar operações em Vitória ainda no mês de abril. Inicialmente a intenção é lançar voos para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Serão dois horários em cada sentido. A Passaredo aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil A(Anac) para iniciar a venda das passagens. No ano passado a Azul desistiu das frequências sem escalas de Vitória para Belo Horizonte.

Em fevereiro deste ano a Anac reprovou os voos da Passaredo, alegando restrições no Aeroporto da Pampulha. Um novo pedido será apresentado no final deste mês. A partir de 3 de abril a Azul não terá mais voos em Belo Horizonte. Todas as operações da companhia serão concentradas em Confins, aeroporto localizado a 47 quilômetros do Centro da capital mineira.

A entrada da Passaredo é uma ótima notícia para os capixabas. Além de oferecer mais opção de voos, uma quarta companhia operando em Vitória força a redução dos preços das passagens. Atualmente a Azul oferece seis voos da capital capixaba para Confins e Gol tem apenas um horário sem escala entre as duas cidades. A TAM, parceira da Passaredo, opera em Vitória, mas não oferece voos diretos para Belo Horizonte.

CONFIRA ABAIXO OS HORÁRIOS QUE A PASSAREDO PRETENDE OPERAR EM VITÓRIA

PASSA09

VAGAS DE EMPREGO

A Passaredo aguarda a aprovação da Anac para montar estrutura no Aeroporto de Vitória e iniciar a contratação de funcionários. A partir do Aeroporto da Pampulha a empresa oferece voos sem escalas para Ribeirão Preto e Porto Seguro, no Sul da Bahia, esse último nos fins de semana. A companhia pretende ocupar todas as rotas abandonadas pela Azul. A companhia usa em suas rotas o ATR-72 com 70 assentos, mesmo modelo turboélice que a Azul fazia a ligação da capital mineira com Vitória.

FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO DE PASSAGENS COM MILHAS E ECONOMIZE ATÉ 80%

 

LEIA TAMBÉM…

Passagens aéreas promocionais para festejar o aniversário de Porto Alegre e Florianópolis

Tem menos de 21 anos? Saiba como viajar de avião pagando R$ 76,30 até no feriado

Azul formaliza proposta para comprar 40% das ações da TAP

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *