Exclusivo! LATAM não terá mais voos diretos de Vitória para o Santos Dumont

A partir de 5 de dezembro deste ano a LATAM (novo nome da LATAM) deixa de oferecer voos sem escalas de Vitória (ES) para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Atualmente a companhia oferece uma frequência direta às segundas, quintas, sextas e domingos. A partir de dezembro os voos partindo ou chegando pelo Santos Dumont para a capital capixaba terão uma escala em Congonhas, em São Paulo.

A decisão da LATAM é ruim para o Espírito Santo. Além de menos opções de voos, o fim destas rotas sem escalas provoca aumento das passagens. Isso porque o mercado fica concentrado apenas em duas companhias. A Gol oferece quatro voos sem escalas de Vitória para o Santos Dumont, mesmo número no sentido contrário. Essas rotas estão mantidas. Em dezembro a Azul reduz de quatro para três o número de horários entre as duas capitais. Essa redução só vale para dezembro e janeiro.

                                       VITÓRIA/SANTOS DUMONT SÓ COM ESCALA EM SP A PARTIR DE DEZEMBRO

VIXO06

GALEÃO

A partir de 5 de dezembro a LATAM terá apenas um voo sem escalas de Vitória para o Aeroporto do Galeão às segundas-feira. Nos demais duas úteis serão dois horários em cada sentido. A Gol continua oferecendo quatro voos sem escalas entre o Galeão e a capital capixaba. Azul não oferece voo direto entre os dois aeroportos.

A LATAM oferece quatro voos sem escalas de Vitória para Congonhas (SP), dois para Guarulhos, na Grande São Paulo. A companhia é a única que atende o Espírito Santo com duas frequências sem escalas para Brasília. Esses voos estão mantidos ate ágora. Se você pretende viajar nos meses de dezembro e janeiro de 2017 já é hora de comprar as passagens. A LATAM está vendendo passagens a partir de R$ 99.

A PROMOÇÃO DA LATAM VOCÊ ENCONTRA AQUIcomprar-btn

_300x250_CGH_SDU.jpg

 

FONTE: BLOG TUDO VIAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *