Vitória terá 184 voos extras na alta temporada

Durante a alta temporada de verão, Vitória terá 184 voos adicionais da Gol. Além disso, para atender os passageiros capixabas e os que viajam para o ES

A Gol colocou 6 novas rotas diretas para Confins (MG), Recife (PE) Fortaleza (CE), Natal (RN), Maceió (AL) e Porto Alegre (RS).  As passagens para esses voos extras já estão sendo vendidas por preços promocionais.

A companhia reforçou as operações nos aeroportos das regiões Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-oeste, que costumam receber grande concentração de passageiros neste período. Além dos voos extras, em mercados já existentes, a Gol criou 58 novas rotas para facilitar o deslocamento dos clientes em voos diretos.

Além de Vitória, a Gol lançou operações inéditas, sem escalas, com decolagens dos aeroportos de Campinas (SP), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Santos Dumont (RJ), Cuiabá (MT), Confins (MG), Goiânia (GO) e Vitória (ES) com destino às capitais da região nordeste do Brasil.

Para a alta temporada – com início na primeira semana de dezembro e término após o carnaval – a Gol ajustou sua malha colocando à disposição de seus passageiros mais de 5 mil voos extras. O reforço em voos diretos são para os 63 destinos operados pela companhia, sendo 52 nacionais e 11 internacionais na América do Sul e Caribe.

ACESSE AQUI AS PROMOÇÕES DA GOL

VAI VIAJAR? FIQUE EM FORMA NO VERÃO

300-x-250-novo2

 

LEIA MAIS….

Saiba como comprar passagens aéreas de ida e volta para o Nordeste a partir de R$ 649

Avianca Brasil muda check-in em cinco aeroportos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *