Empresa vai distribuir até seis milhões de milhas para emissão de passagens aéreas

Segundo o Banco Central, em 2014, os brasileiros deixaram de resgatar 53,4 bilhões dos pontos gerados nos programas de relacionamento dos cartões de crédito, o equivalente a 24% da pontuação obtida nesse mesmo ano

No dia 6 de janeiro, quando é comemorado Dia Mundial das Milhas, a MaxMilhas, maior plataforma de emissão de passagens com milhas do Brasil, fará uma promoção para marcar os quatro anos de fundação. A empresa distribuirá até seis milhões de milhas aéreas em desconto em seu site para compra de passagens.

Para oferecer esse desconto exclusivo, a empresa acaba de lançar uma campanha, que pode ser acessada pelo hotsite www.diamundialdasmilhas.com.br, na qual a participação do público é essencial. O hotsite consiste em um contador, apelidado de ‘milhômetro’, que mostrará quantas pessoas estão interessadas em participar da ação.

Cada participação representará uma quantidade específica de milhas, de modo que sejam desbloqueados níveis diferentes de desconto, simulando um game, que totalizará um desconto final a ser oferecido em 6 de janeiro. Quanto mais pessoas participarem da campanha, maior será o desconto.

Relatório divulgado pelo Banco Central em 2014, revela que os brasileiros deixaram de resgatar 53,4 bilhões dos pontos gerados nos programas de relacionamento dos cartões de crédito. Isso é equivalente a 24% da pontuação obtida nesse mesmo ano. Ao se considerar as milhas acumuladas nos programas de fidelidade das companhias aéreas, cerca de 20 bilhões de milhas ainda acabam expirando todos os anos.

No site da MaxMilhas é possível emitir passagens descontos de até 80% em passagens e garantindo segurança e transparência em todas as operações. Para auxiliar na compra desses bilhetes, a plataforma tem seu próprio sistema de busca de voos, permitindo a comparação entre valores disponibilizados pelas companhias aéreas e aqueles encontrados por milhas.

ACESSE AQUI O SITE DA PROMOÇÃO

FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO E GARANTA ECONOMIA DE ATÉ 80%

LEIA TAMBÉM…

Manaus terá voos sem escalas para Buenos Aires da Gol

 

Passagens aéreas baratas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *