É do Brasil a primeira aérea no mundo a oferecer o check-in por reconhecimento facial

Passageiros de Vitória terão acesso ao serviço criado pela Gol a partir do mês que vem.

O Selfie Check-in, recurso pioneiro no mundo que usa o reconhecimento facial para a realização do check-in no aplicativo para celular da Gol, estará disponível a partir de junho para quem for embarcar nos voos domésticos e internacionais da companhia.

A Gol confirmou que o serviço estará disponível no Aeroporto de Vitória. Tudo será muito fácil. Basta que o cliente faça um cadastro da sua biometria facial, sem necessidade de inclusão de qualquer outro dado adicional. Nos seus próximos voos, o check-in poderá ser feito no aplicativo apenas com o reconhecimento facial do cliente.

A Gol informou que o novo já está sendo testado e faz parte do processo de inovação constante da companhia no uso das tecnologias nos serviços da companhia. Além do aplicativo para celular, os clientes Gol podem escolher diferentes canais online para realizar o check-in antecipadamente, como computador, tablet e celular. A companhia ainda oferece a possibilidade do check-in via Twitter, que funciona por meio de troca de mensagens privadas (DMs), feitas por um BOT.

“O Selfie Check-in reforça o novo momento da Gol, que tem entre seus objetivos valorizar o tempo das pessoas, com serviços que ofereçam ainda mais agilidade e praticidade, reconhecendo o cliente como foco central de nosso negócio. Mais do que seguir tendências, inovamos para entregar valor aos nossos clientes por meio da tecnologia”, afirma Maurício Parise, Diretor de Marketing da Gol.

FACIAL

 

 

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA GOL

300x600

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *