Extra! Passaredo é vendida e vai ser chamar Itapemirim

Com seis aeronaves, novo grupo pretende lançar voos no ES e investir em mais rotas regionais e no transporte de cargas.

O grupo Itapemirim confirmou que assumiu o controle acionário da Passaredo, com sede em Ribeirão Preto (SP). A companhia é a quinta maior empresa do Brasil e tem como foco rotas regionais. A companhia vai passar a se chamar Itapemirim.

O processo de mudança de direção vai durar 60 dias. Estão nos planos do novo grupo, comandados por Sidnei Piva e Camila Valdívia, investir no transporte de cargas, fazendo a integração com  as linhas de ônibus, e ampliação das rotas regionais.

PAS12
A Passaredo já tem o amarelo em sua aeronaves, o que vai facilitar a mudança de nome para Itapemirim

VOOS EM VITÓRIA

A Itapemirim Linhas Aéreas pretende lançar voos em Vitória, capital que é atendida pelas companhias Azul, Gol e LATAM. A Passaredo usa em sua frota seis aviões ATR-72, com 70 assentos. Essa aeronave turboélice pode pousar em pistas menores. Com isso as cidades de Cacheiro do Itapemirim, São Mateus e Linhares poderão receber voos.

Um dos desafios do novo grupo é consolidar o processo de recuperação judicial da Passaredo. Atualmente a companhia está com apenas seis aeronaves, mas chegou a ter uma frota de 13 aeronaves. A companhia foi obrigada a deixar algumas cidades por falta de aeronaves, entre elas Uberlândia e Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Entre as cidades importantes atendidas pela companhia estão Belo Horizonte (Pampulha), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília, Goiânia, Palmas, Ribeirão Preto, Guarulhos, Salvador, Vitória da Conquista, Curitiba e Cascavel.

 

VAI VIAJAR DE AVIÃO? GARANTA ECONOMIA DE ATÉ 80% NAS PASSAGENS DE AVIÃO

300x600

FONTE: TUDO VIAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *