Conheça os nove países da América do Sul que exigem apenas documento de identidade

Argentina e Chile são os destinos que não pedem passaporte mais procurados pelos brasileiros.

A emissão de passaportes só deverá ser normalizada em 30 dias. São ao menos de 175 mil documentos na fila de espera. Ou seja, quem pretende viajar nos meses de agosto e setembro, e que ainda não tem passaporte, pode não conseguir. Preparamos uma lista de nove países da América do Sul que não exigem passaporte.

Além de uma grande oferta de passagens aereas, para entrar em destes países basta apresentar o seu RG (carteira de identidade). Mas atenção! Ela precisa estar em bom estado, com uma fotografia recente e com no máximo 10 anos a partir da data de emissão.

Vale ressaltar que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não é aceita como documento. O turista perderá ser impedido de embarcar. As companhias aéreas cobram taxas para remarcar o seu bilhete. O valor depende do valor que você pagou. Muitas vezes você perde o valor investido na compra das passagens.

Dos países que não exigem passaporte, Argentina é o mais procurado pelos turistas, seguido pelo Chile. Para esses destinos você pode encontrar passagens aereas internacionais para várias datas. Alguns países da América Latina exigem a apresentação do passaporte. Sao eles: Guianas, Suriname e llhas Britânicas no sul do continente (incluindo as Malvinas).

                                                             CONFIRA A LISTA COMPLETA ELABORADA PELO DECOLAR

PASSA1

300x600

FONTE: TUDO VIAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *