Partiu Inverno! Promoção de passagens aéreas para Buenos Aires e Santiago

Ofertas estão disponíveis para embarque em várias cidades brasileiras e valem para a temporada de Inverno.

As companhias aéreas brasileira estão com ótimas ofertas de passagens para Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile). Quem for viajar nos meses de agosto e setembro pode aproveitar o Inverno destas duas capitais para fazer belos passeios.

Nos voos da Azul para Buenos Aires é possível comprar passagens de ida e volta, incluindo as taxas de embarques por menos de R$ 1 mil para embarque em Belo Horizonte, São Paulo ou Rio de Janeiro. Quem for começar a viagem por Vitória pode comprar os bilhetes por R$ 1,5 mil nos voos da Gol e Azul.

Na semana passada o Folha Viagem postou uma matéria informando os nove países que exigem apenas o documento de identidade. Buenos Aires e Santiago estão nesta lista. Você pode aproveitar as promoções de passagens para conhecer San Carlos de Bariloche (fotos) e outras cidades do Chile.

NEVADA-140

A partir de Buenos Aires é possível encontrar voos sem escalas para Bariolche. A outra dica é fazer o trajeto por terra. São 1.600 quilômetros de distância entre as cidades. No caminho estão as cidades de  Neuquén e Villa La Angostura, lugares que você pode passar um dia ou mais.

Quem for fazer a viagem por terra a partir de Santiago deve incluir uma parada nas cidades de Puerto Varas, Osorno e Pucón. No caminho você terá paisagens maravilhosas entre montanhas e lagos.

Bariloche é invadida por brasileiros na temporada de Inverno. A Azul Linhas Aereas oferece voos sem escalas para a cidade partindo de Campinas (SP). A LATAM oferece voos para Bariloche partindo de Guarulhos.

FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO DE PASSAGENS E GARANTA ECONOMIA

 

250x250

FONTE: TUDO VIAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *