Conheça a aeronave pintada com as cores do Rock In Rio 2017

Para essa missão foi contratado o artista mundialmente conhecido John Bramblitt., que é deficiente visual.

O projeto Musicolors permitiu ao público eleger as músicas preferidas dos artistas que irão se apresentar no Rock In Rio 2017. Essa seleção foi transformada em uma obra de arte inédita que voará nos céus do Brasil, América do Sul e Caribe até o final do ano. Se você pretende viajar nesta aeronave já pode garantir suas passagens baratas no site da Gol.

A iniciativa do projeto é das transportadoras aéreas oficiais do Rock In Rio 2017 – Gol, Delta Air Lines, Air France e KLM. Para essa missão foi contratado o artista mundialmente conhecido John Bramblitt.

John é deficiente visual há mais de 10 anos, mas, por meio da sinestesia, tem o dom de transformar música em arte. Hoje, utiliza a técnica por tato desenvolvida e, graças ao seu dom, consegue visualizar um mundo de cores enquanto ouve música.  Sua tradução, deu vida a emoção e vibração do público, as vésperas do Rock in Rio.

unnamed(4)AERONAVE

O processo de decoração da aeronave foi realizado no Centro de Manutenção da Gol – o maior e mais avançado complexo tecnológico do gênero na América Latina, localizado em Confins (BH), e contou com a participação de mais de 20 colaboradores da empresa. Para a preparação foram usados 175Kg de adesivo e mais de 700m2.

O Boeing 737-800, prefixo GUO, tem capacidade para até 177 passageiros. Lembrando que a Gol é uma das companhias que oferece passagem aerea barata para quem compra os bilhetes com pelo menos 40 dias de antecedência.

FONTE: TUDO VIAGEM

250x250

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *