Azul começa a vender as passagens dos novos voos para os EUA partindo de Belo Horizonte e Belém

As frequências na alta temporada (até 16 de fevereiro) serão operadas às segundas, quartas, sextas e domingos.

A Azul começou a vender as passagens dos voos sem escalas de Belém para Fort Lauderdale (Miami) que começam no dia 10 de dezembro. Se você pretende viajar nos meses de dezembro e janeiro (alta temporada) é hora de garantir sua passagem aérea.

Os voos serão operados às segundas, quartas, sextas e domingos.  A Azul informou que incluirá voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém em sua malha, com conexão imediata para Fort Lauderdale (Miami). Estes, no entanto, ainda aguardam autorização da Anac para serem comercializados.

DISNEY

A Azul também iniciou a vendas das passagens dos voos sem escalas de Belo Horizonte (Confins) para Orlando (EUA).  Essa rota começa a ser operada a partir de 10 de dezembro.  Os voos na alta temporada (até 16 de fevereiro) serão operados às segundas, quartas, sextas e domingos.

Os voos da Azul que farão a ligação de Belo Horizonte com Orlando vão facilitar o embarque de quem está em Vitória para Disney. As conexões são rápidas na capital mineira. Por ser o lançamento do voo, aproveite para garantir passagens baratas.

Na rota Belo Horizonte Orlando a Azul vai usar o Aiirbus A330, o maior da frota da Azul  com 272 assentos em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy. Essa aeronave oferece ainda o SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama.

FONTE: TUDO VIAGEM

728x90_15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *