Acesso à internet durante o voo já está disponível em 50 aviões da Gol

 

O passageiro pode ficar online desde o fechamento das portas até o desembarque.

A Gol Linhas Aéreas já instalou sistema de conectividade Wi-Fi a bordo para acesso à internet via satélite em 50 das 120 aeronaves, o que representa um terço da frota da companhia.

O novo sistema começou a ser instalado há menos de um ano e já registrou 230 mil acessos. O passageiro pode ficar online desde o fechamento das portas até o desembarque. As aeronaves com o sistema são identificadas com o selo Gol Online.

A Gol oferece pacotes para acesso ao sistema e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito. Por ter direito de enviar mensagens por uma hora o custo é de R$ 8. Para navegar por uma hora e ter acesso a todos os serviços o custo é de R$ 25.

Nos voos da Gol os passageiros podem acessar a uma ampla programação de conteúdo de entretenimento por streaming, como filmes, desenhos, séries e mapa de voo. Para usar o serviço, basta se conectar à rede por meio de qualquer dispositivo móvel – celular, tablet ou notebook.

A Gol oferece voos sem escalas a partir do Aeroporto de Vitória para as cidades de Salvador, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) e São Paulo (Guarulhos e Congonhas). Se você pretende viajar nos meses de setembro e outubro e novembro pode garantir passagens baratas e ainda ficar online.

              VEJA OS PREÇOS DOS PACOTES E COMO ACESSAR

INTER1

 

FONTE: TUDO VIAGEM

970 x 90

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *