Mais uma companhia oferece voos comerciais para Jericoacoara

Os voos da Gol serão operados às quartas-feiras partindo de Guarulhos e aos sábados as decolagens serão do Aeroporto de Congonhas.

 

A partir de 6 de dezembro deste ano a Gol terá voos sem escalas de São Paulo para Jericoacoara, um paraíso da natureza que fica a 296 quilômetros de Fortaleza. A companhia já está vendendo as passagens aereas do seu mais novo destino. A Gol foi a primeira companhia a operar no Aeroporto de Jericoacoara. Foi no dia 27 de junho deste ano com voo fretado da CVC.

Os voos da Gol serão operados às quartas-feiras partindo de Guarulhos e aos sábados as decolagens serão do Aeroporto de Congonhas. Esses voos permitem que os passageiros da Gol de Vitória e de outras cidades embarquem para Jericoacoara fazendo conexão em São Paulo.

A companhia Azul oferece voos diretos para Jericoacoara partindo de Campinas (SP) e do Recife. A partir de 10 de dezembro a companhia pretende lançar frequências durante a alta temporada partindo de Belo Horizonte (Confins). A venda das passagens será iniciada assim que Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) aprovar os voos.

No site voeazul é possível comprar passagens promocionais para quem pretende viajar nos meses de outubro e novembro deste ano para Jericoacoara. Estamos na torcida para que a Gol também lance uma promoção para esse paraíso.

FONTE: TUDO VIAGEM

970-x-90-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *