LATAM acaba com o serviço de bordo gratuito nos voos de Vitória e mais seis cidades

São 52 produtos e alternativas para os mais variados gostos e preferências.

 

O Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo da LATAM, foi implantado nesta semana os voos de Vitória e mais sete cidades brasileiras, totalizando 26 bases. A venda de produtos já representa uma cobertura de 65% da malha doméstica.

O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. São 52 produtos e alternativas para os mais variados gostos e preferências. Com o fim do serviço do bordo e a cobrança da bagagem despachada, a companhia alega que poderá reduzir os preços das passagens aéreas.

Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard. Opções de lanches e refeições para vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros, já estão disponíveis.

Segundo a LATAM, a previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes. Até o final deste anos todos os voos da LATAM terão o Mercado LATAM. Além de Vitória, a venda do serviço do bordo começou nesta semana no voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Confins e Uberlândia (MG), Cuiabá (MT), Florianópolis e Joinville (SC), Goiânia (GO), João Pessoa (PA) e Vitória (ES).

OUTRAS CIDADES ATENDIDAS

O Mercado LATAM já foi implementado também em voos que operam em Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo/Congonhas e Guarulhos (SP), Brasília (DF), Ilhéus, Porto Seguro e Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Marabá e Santarém (PA), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ) e também em voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.

VAI VIAJAR DE AVIÃO? GARANTA AQUI A SUA ECONOMIA

300x600

 

FONTE: TUDO VIAGEM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *