Festa natalina de Gramado começa no dia 26 de outubro

Até o dia 14 de janeiro de 2018 quem for visitar a cidade localizada na Serra Gaúcha terá uma atração natalina, a maioria de graça.

 

Gramado, no Rio Grande do Sul, cidade conhecida por oferecer o maior espetáculo natalino da América Latina, já definiu a programação da festa que atrai milhares de turistas. As luzes serão acesas no dia 26 de outubro. Até o dia 14 de janeiro de 2018 quem for visitar Gramado terá uma atração natalina, a maioria de graça.

Os hoteis em Porto Alegre já estão recebendo pedidos de reservas de turistas que passam duas noites na capital gaúcha e em seguida viajam para Gramado. Nos meses de dezembro e janeiro o custo de hospedagem em Gramado é bem maior em relação aos preços cobrados pela rede hoteleira de Porto Alegre. A distância entre as duas cidades é de 125 quilômetros e a viagem de carro dura cerca de uma hora e meia.

Se você pretende viajar para Gramado a dica é garantir logo as suas passagens aéreas ou o hotel. Ainda é possível encontrar tarifas promocionais. Se você quer conhecer outras cidades do Rio Grande do Sul a dica é ficar hospedado em Porto Alegre. Além das passagens aéreas promocionais, é fácil encontrar hostel Porto Alegre que faz você se sentir em casa.

Em Porto Alegre você encontra empresas que oferecem passeios para as cidades da Serra Gaúcha, entre elas Caxias do Sul, Farroupilha, Canela, Vacaria, Nova Petrópolis e Bento Gonçalves. Além de um bom chocolate, vinhos de alta qualidade, esses municípios oferecem festas natalinas.

FONTE: TUDO VIAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *