Réplica da cabine do novo Airbus da TAP está aberta para visitação no Galeão

Nova aeronave poderá será usada nos voos para Portugal com opção de conexão para vários destinos na Europa.

Uma réplica da cabine novo Airbus A330neo que a TAP vai usar em seus voos do Brasil para Portugal está aberta para visitação no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A réplica está no Píer Sul, em direção ao portão de embarque dos voos internacionais.

A réplica permite que o visitante faça um verdadeiro passeio virtual pelo seu interior através de imersão em realidade virtual, onde é possível explorar os diferenciais do avião em 360º graus com muita interatividade.

O novo Airbus A330neo terá capacidade para transportar 298 passageiros, além de ser bem mais econômico. Isso vai permitir que a TAP ofereça passagem aerea barata nos seus voos internacionais que decolam do Brasil. A cabine poderá ser visitada até sexta-feira (20/10). A visitação tem gerado grande curiosidade nos passageiros e a expectativa é que cerca de 54 mil pessoas visitem a cabine.

Em dezembro a TAP será a primeira companhia do mundo a oferecer aos seus clientes a experiência de viajar no Airbus A330neo equipado com a nova versão de cabine Airspace, novo conceito criado pela Airbus. A cabine oferece um clima mais arejado, com tons mais agradáveis, um sistema de iluminação LED de última geração, compartimentos de bagagens maiores, banheiros mais confortáveis e sistema de entretenimento e conectividade de última geração.

A TAP oferece 70 voos semanais partindo de 10 cidades brasileiras – Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém. No site da TAP você encontra passagens aereas internacionais para Portugal com opção de conexões para outros destinos da Europa, África e Àsia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *