Recife terá voos para Rosário, Córdoba e Fort Lauderdale da Azul

Companhia também pretende atender Caruaru e Serra Talhada, no interior Pernambucano, além de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A Azul Linhas Aereas aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para iniciar voos sem escalas de Recife para as cidades de Rosário e Córdoba, na Argentina. A companhia pretende lançar uma frequência por semana operada pelo Airbus A320neo, que tem capacidade para até 174 assentos. Essas novas rotas estão previstas para o início de 2018.

Recife também vai ganhar no início do ano que vem voos da Azul para Fort Lauderdale, próximo a Miami, nos EUA. Serão dois voos por por semana, com as aeronaves Airbus A330, com capacidade para 271 assentos. A companhia oferece frequências diárias de São Paulo (Viracopos) para Fort Lauderdale.

A Azul oferece quatro voos por semana sem escalas de Recife para Orlando, No site voeazul você encontra ótimas ofertas para viajar até 30 de novembro deste ano, período considerado baixa temporada.

VOOS REGIONAIS

A Azul pretende reforçar os seus voos regionais no Nordeste. Caruaru e Serra Talhada, no interior Pernambucano, além de Mossoró, no Rio Grande do Norte, terão voos assim que for concluída a certificação dos aeroportos para receber as aeronaves turboélices da companhia, modelo ATR 72, com capacidade para 70 assentos.

FONTE: TUDO VIAGEM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *