Evento de canoa a vela vai colorir o litoral de Jericoacoara

Competição será no dia 16 de dezembro e deverá reunir 30 embarcações.

A 7ª Regata de Canoas a Vela que estava marcada para o dia 18 de novembro deste ano, em Jericoacoara (CE), teve que ser adiada para 16 de dezembro. O adiamento foi em função da maré alta. A competição deve entrar para o calendário de eventos do Ceará, além de ser uma forma de divulgar os potenciais turísticos da região.

Os hoteis em Jericoacoara já estão recebendo reservas de turistas que querem acompanhar a prova. Mais de 30 canoas deverão participar da competição. As embarcações vão ficar entre o prolongamento da Rua Principal, na chegada à praia, e até a duna do pôr do sol.

Em julho deste ano a Azul iniciou voos comerciais para Jericoacoara. Na realidade, o aeroporto fica em Cruz, localizado a 32 quilômetros da vila. É em Cruz que ficam as lagoas de água doce Azul. Já a lagoa do Paraíso que aparecem nas fotos com os banhistas em suas redes fica em Jijoca, sede do município de Jericoacoara.

No dia 6 de dezembro a Gol terá voos sem escalas de São Paulo para Jericoacoara. Você pode encontrar pousadas em Jericoacoara por ótimos preços e que aceitam pet. Na vila de Jeri, como é conhecido esse paraíso, estão os melhores barzinhos e restaurantes da região. As melhores opções de hospedagens em Cruz estão na praia de Preá, uma das mais belas da região.

FONTE: TUDO VIAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *