Alerta! Cuidado para não cair em golpe de passagem aérea de graça durante a Black Friday

 

Mensagens falsas estão circulando pelo whatsapp para roubar dados das pessoas.

Entre os dias 23 e 24 de novembro acontece a Black Friday com descontos espaciais. Mas é bom ficar atento nestes dias de grandes liquidações. Pelo whatsapp tem circulado mensagens de promoções de passagens aéreas de graças oferecidas pelas companhias Gol e LATAM. Isso não passa de um golpe!

Na Black Friday são vendidas passagens aereas baratas, muitas vezes até pela metade do preço. Pacotes e hospedagem por ótimos preços também são encontrados. Nada é de graça!. As empresas podem oferecer cupons com descontos ou hospedagem de graça para crianças.

Se você receber uma mensagem dizendo que tem passagem aérea de graça, desconfie. No último feriado, dia 15 de novembro, a Gol foi vítima de um golpe. Várias mensagens circularam pelo whatsapp informando que a companhia estaria oferecendo passagens aéreas de graça no final do ano.

Na mensagem em vez de voegol. endereço da companhia na internet, aparecia voedegol, site criado para roubar dados dos clientes. O Folha Viagem está de olho nas promoções para que você encontre passagens aereas promocionais na Black Friday de 2017.

FONTE: TUDO VIAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *