África do Sul registra aumento de 128% no número de turistas brasileiros

Um dos principais atrativos da região é um dos melhores safáris do mundo, no Parque Kruger, já na fronteira com Moçambique.

O lançamento de voos sem escalas partindo do Brasil já está refletindo no aumento de turistas na África do Sul.  O país recebeu 32.368 turistas brasileiros entre janeiro e Junho de 2017, um aumento de 128,5% em relação a 2016. O balanço da quantidade de turistas que viajou para a África do Sul, mas as autoridades do turismo do país já comemoram os resultados.

A porta de entrada de turistas é Joanesburgo. A South African Airways oferece voos sem escalas partindo de São Paulo. Da capital a companhia oferece conexões para todos os outros maiores centros turísticos do país – caso de cidades como Durban, Cidade do Cabo e Port Elizabeth.

A LATAM também oferece voos sem escalas para Joanesburgo. Com, mais ofertas, a tendência é de mais passagem aerea barata. Para viagem nos meses de fevereiro, março e abril de 2018 sai mais em conta viajar para África do Sul em relação a Europa e os Estados Unidos.

Um dos principais atrativos da região é um dos melhores safáris do mundo, no Parque Kruger, já na fronteira com Moçambique. Você pode apreciar as savanas e florestas com os bichos vivendo soltos, livres da caça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *