Litoral de Santa Catarina se prepara para receber turistas argentinos

Os turistas da América do Sul, principalmente de Buenos Aires, preferem se hospedar em Navegantes por ser a cidade com maior oferta de hotel barato. 

Os argentinos prometem mais uma vez invadir neste Verão as praias de Santa Catarina. Para atender a demanda dos turistas “hermanos” a companhia Azul terá de 11 de dezembro a 17 de fevereiro um voo diário de Buenos Aires para Navegantes, cidade que fica a 38 quilômetros de Balneário Camboriú, um dos destinos mais procurados pelos argentinos.

Os turistas da América do Sul, principalmente de Buenos Aires, preferem se hospedar em Navegantes por ser a cidade com maior oferta de hotel barato. Navegantes fica a 24 quilômetros do Parque Beto Carrero e a 65 quilômetros da praia de Bombinhas, outro ponto que fica lotado de argentinos.

Florianópolis as companhias aéreas terão voos extra saindo de várias cidades brasileiras. O reforço é para atender os turistas que viajam para a a ilha para o Réveillon. Neste ano a queima de fogos terá 12 minutos. A festa acontece na Avenida Beira-mar Norte, onde acontecem vários shows gratuitos.

A Prefeitura de Florianópolis também programou a queima de fogos nas nas praias dos Ingleses, Armação, Pântano do Sul, Lagoa da Conceição, Costa da Lagoa, Barra da Lagoa, Tapera, Ribeirão da Ilha e Campeche. A taxa de ocupação dos hotéis e hostel Florianopolis é uma das maores dos últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *