Ônibus da Marinete leva Forró aos pontos turísticos de Aracaju

O percurso total chega a cerca de 4 horas e cada passeio tem espaço para os primeiros 40 turistas que chegarem ao local da partida.

O ônibus da Marinete do Forró, que antes circulava apenas no período junino em Aracaju, agora passa a fazer passeios todas as sextas-feiras, durante todo o ano, levando 40 turistas. A capital sergipana se destaca pela boa estrutura hotéis e resort, além de ter um povo que adora receber bem.

As partidas são sempre às 14h30, do Oceanário de Aracaju, na Coroa do Meio, e seguirá para a Praia Formosa, com parada de 15 minutos; Mercados Centrais, 30 minutos; Catedral Metropolitana, Centro de Turismo e Largo da Gente Sergipana, com uma hora e vinte minutos de visitação; terminando o tour por volta das 18 horas, na Orla da Atalaia.

O percurso total chega a cerca de 4 horas e cada passeio tem espaço para os primeiros 40 turistas que chegarem ao local da partida. A circulação do ônibus o ano todo foi após a constatação feita pelos técnicos da Diretoria de Turismo da Semict que constataram  impacto que o ônibus, enfeitado com bandeirolas e apresentação de trio pé-de-serra, causou para quem visitou Aracaju. A maioria sugeriu transformar a atração em algo permanente.

Aracaju é uma das capitais do Nordeste que oferece os melhores preços de hospedagens e de ofertas de passagens aéreas. Além disso, você encontra resort em Aracaju na Ilha de Santa Luzia, na Barra dos Coqueiros, localizado a 45 minutos da capital.

FONTE: TUDO VIAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *