Bombinhas te espera com suas trilhas ecológicas, mergulho no mar e praias paradisíacas

O município está localizado no Litoral Norte de Santa Catarina, a uma distância de 14 km da BR-101.

Bombinhas, no litoral de Santa Catarina, é conhecida como a capital do mergulho ecológico. A cidade possui 39 praias, algumas acessíveis somente por trilhas ou pelo mar, além de bons hotéis e restaurantes com pratos deliciosos da culinária local.

Para turistas e moradores de Bombinhas, a Prefeitura preparou uma grande programação cultural e esportiva para esse vera. Estão programados shows culturais, cinema, ginástica, zumba e competições esportivas estão acontecendo nas praias e nas ruas do município.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico divulga o calendário semanal sempre às quartas-feiras para que o turista possa se programar e escolher as atividades que irá participar. Pra quem quer manter a forma e a saúde, o Projeto Caminhar Faz Bem e a Zumba e Ginástica na praia são as opções com diversão garantida.

Bombinhas oferece para os amantes da natureza e da aventura, a trilha monitorada no Morro do Macaco, onde após cerca de 2 horas de caminhada se pode desfrutar uma das belas vistas do município. Antes da caminhada a dica é se deliciar com o café da manhã que as pousadas em Bombinhas oferecem para os hóspedes.

O município de Bombinhas está localizado no Litoral Norte de Santa Catarina, a uma distância de 14 km da BR-101. O acesso ao município se dá no KM 155 da rodovia federal, pelo viaduto de entrada ao município de Porto Belo. Daí, pela rodovia estadual SC 412, chega-se a Bombinhas. A cidade fica a 75 quilômetros de Florianópolis.

FONTE: BLOG TUDO VIAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *