Melhor companhia aérea do mundo terá voos de São Paulo para o Chile

 O voo será operado pela Emirates de São Paulo para Santiago no Boeing 777-200LR configurado em duas classes, que oferece 38 assentos em Classe Executiva em uma configuração 2-2-2 e 264 lugares em Classe Econômica.

A Emirates, eleita melhor companhia aérea do mundo segundo o TripAdvisor 2017, começou a vender as passagens dos voos sem escalas de Guarulhos (SP) para Santiago, no Chile. Os voos começam em de 5 de julho. As passagens aéreas de ida e volta estão disponíveis por R$ 1.293.05, com taxas de embarques incluídas. Pelo fato do mês de julho ser alta temporada, por causa do inverno, essa promoção da Emirates é imperdível!

A Emirates terá a partir de julho mais cinco vezes por semana para São Paulo, complementando o voo diário com o A380 da companhia aérea entre São Paulo e Dubai. O voo de Santiago da Emirates será um serviço ligado por São Paulo, o que significa que os passageiros da América do Sul agora poderão viajar entre as duas cidades com estilo e conforto sem precedentes. Cidadãos do Brasil e do Chile apenas precisam de documento de identidade.

O voo EK263 partirá de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 9h05, hora local, chegando a São Paulo às 17h00. A decolagem para o Chile será às 18h30 e chegando a Santiago às 21h40 no mesmo dia. O voo de volta, EK264, partirá de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos a 1h10, hora local, chegando a São Paulo às 5h55. EK264 partirá novamente de São Paulo às 7h45 para Dubai, onde chegará às 5h15.

            SÃO PAULO/SANTIAGO PELA EMIRATES POR R$ 1.293,85 (IDA E VOLTA). GARANTA AQUI

O voo da Emirates de São Paulo para Santiago será operado pelo Boeing 777-200LR configurado em duas classes, que oferece 38 assentos em Classe Executiva em uma configuração 2-2-2 e 264 lugares em Classe Econômica. O novo voo 777 também oferecerá até 14 toneladas de capacidade de carga.

A Emirates atualmente possui duas portas de entrada no Brasil com serviços para Dubai a partir de São Paulo, operados pelo A380 e agora um 777-200LR, e do Rio de Janeiro, operado pelo Boeing 777-300ER. Os passageiros também podem voar para Buenos Aires a bordo do Boeing 777-300ER a partir do Rio de Janeiro.

Passageiros de Vitória podem viajar pela Emirates para Buenos Aires ou Santiago. A dica é garantir uma promoção de passagens pela MaxMilhas para o Galeão ou Guarulhos. A dica é comprar passagens com chegada em São Paulo ou no Rio de Janeiro com ao menos cinco horas de antecedência. Isso porque o voo de Vitória pode atrasar.

PARA COMPRAR PASSAGENS DA EMIRATES E CONHECER MAIS SOBRE A COMPANHIA ACESSE AQUI

ACESSE AQUI O SITE DA MAXMILHAS E GARANTA DESCONTO NAS PASSAGENS AÉREAS

FONTE: BLOG TUDO VIAGEM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *