Porto de Galinhas tem um cenário paradisíaco formado pelos arrecifes de corais

O destino oferece ótimos serviços e infraestrutura com bares, restaurantes e lojas de artesanato, além de atividades de lazer: passeios de bugue; jangada pelas piscinas naturais ou canoagem no manguezal.

Nossa dica de viagem para o feriado de Páscoa é Porto de Galinhas, destino onde o turista encontra uma verdadeira piscina natural que abriga peixes coloridos e tartarugas em meio ao cenário paradisíaco formado pelos arrecifes de corais. Localizada no município de Ipojuca e a 50 km de Recife, o destino é o principal pólo turístico do litoral sul de Pernambuco.

Porto de Galinhas ganhou fama pela sua diversidade de belezas naturais, como o manguezal e a praia de areia branca, coqueirais e águas cristalinas, com temperatura média de 28 graus. Em muitos hoteis em Porto de Galinhas você pode apreciar esse cenário da varanda do seu quarto.

Hotéis e Resorts Porto de Galinhas

O destino oferece ótimos serviços e infraestrutura com bares, restaurantes e lojas de artesanato, além de atividades de lazer: passeios de bugue; jangada pelas piscinas naturais ou canoagem no manguezal. O turista pode ainda visitar aos projetos ambientais, pontos históricos, engenhos de cana de açúcar e árvores centenárias, prática de esportes náuticos e radicais, mergulho em naufrágio e ecoturismo.

A 53 quilômetros de Porto de Galinhas fica a praia de Carneiros, famosa por igrejinha, com o seu mar verdinho, com os coqueiros e a areia branquinha. A praia é considerada uma das mais bonitas do Brasil. São cerca de 6 quilômetros  de extensão de uma beleza impressionante. Você encontra pousadas em Porto de Galinhas por ótimos preços para viajar no feriado de Páscoa.

Hotéis e Resorts Porto de Galinhas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *