Companhia aérea alemã aumenta oferta de voos no Nordeste

O voo vindo de Frankfurt vai ajudar a aumentar o número de turistas no Ceará, estado que recebeu nos últimos ótimos hoteis all inclusive e mais resorts.

A Condor Airlines, companhia aérea alemã, passa a operar a partir de 22 de junho, mais uma frequência de voos para o mercado nordestino. O novo voo sairá todas às sextas-feiras de Fortaleza para Frankfurt, Alemanha. No total serão duas frequências semanais em Fortaleza, já que a Condor já opera aos domingos no destino.

A nova frequência oferece várias possibilidades de conexões para diversos pontos da Europa através das companhias aéreas que têm parceria com a Condor. Atualmente, o mercado de Fortaleza é o segundo melhor em vendas no Brasil.

O voo vindo de Frankfurt vai ajudar a aumentar o número de turistas no Ceará, estado que recebeu nos últimos ótimos hoteis all inclusive e mais resorts. A Condor opera com os Boeing 767-300, oferecendo três classes de serviços a bordo: Busines, Premium e Economy. A companhia também foi eleita como a preferida pelos alemães.

A partir de 18 de julho a Copa Airline terá duas frequências semanais de Fortaleza para a Cidade do Panamá. Com o novo voo, o estado passa a ter, até o fim deste ano, 43 frequências semanais internacionais para 13 destinos. Com mais voos, a taxa de ocupação em hotel já começa a melhorar, principalmente em Fortaleza.

Os novos voos ajudam a fomentar o turismo de todo o Nordeste. Muitos turistas europeus chegam por Fortaleza, de onde planejam novas viagens, principalmente para Sergipe, onde fazem a Rota do Cangaço. Esses viajantes ficam em resort em Aracaju, onde os passeis e preços da comida são mais em conta.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *