Novo Aeroporto de Vitória recebe avião da FAB que vai transportar comitiva de Temer ao ES

Na manhã desta quarta-feira, no Palácio Anchieta, o governador Paulo Hartung (PMDB) recebeu da Infraeo a Licença Operacional do novo Aeroporto de Vitória.

O Airbus A-319, da Força Aérea Brasileira, pousou na manhã desta quarta-feira (28/03)| no novo Aeroporto de Vitória. A aeronave testou a nova pista e trouxe a bordo seguranças do presidente Michel Temer (PMDB) que vistoriam as instalações do novo terminal. A aeronave foi a primeira a pousar na nova pista e já retornou para Brasília.

O mesmo Airbus A-319 tem pouso previsto na quinta-feira por volta das 10h30 trazendo o presidente Michel Temer e sua comitiva. Segundo a Infraero, a nova pista e todas as instalações foram aprovadas pela comitiva presidencial.

Na manhã desta quarta-feira, no Palácio Anchieta, o governador Paulo Hartung (PMDB) recebeu da Infraero a Licença Operacional do novo Aeroporto de Vitória. A nova pista poderá receber aeronaves de passageiros com mais de 200 passageiros, possibilitando o lançamento de rotas internacionais a partir de Vitória.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE VOOS

Início das Operações dia 30/03
Primeiro voo partindo: Gol 2153 as 05:45
Destino: Guarulhos

Primeiro voo chegando LATAM 3076
Origem: Galeão

Ultimo voo operando no terminal antigo, chegada do Azul 2524 as 23:15 no dia 29 de março
Origem; Belo Horizonte (ES).

 

 

ACESSE AQUI AS PROMOÇÕES DE PASSAGENS PARA EMBARCAR NO NO AEROPORTO DE VITÓRIA

 

FONTE: TUDO VIAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *