Passagens aéreas e hoteís com descontos de até 50% na baixa temporada

Os menores preços estão disponíveis para viagens realizadas as terças, quartas, quintas-feiras e sábados.

As companhias aéreas estão vendendo passagens aéreas com descontos especiais. Em alguns trechos, é possível garantir um bilhete aéreo com descontos de até 50%. A hospedagem também pode sair pela metade do preço. As ofertas estão disponíveis para viagens realizadas nos meses de abril, , maio e junho, exceto feriados.

Os menores preços estão disponíveis para viagens realizadas as terças, quartas, quintas-feiras e sábados. Nestes dias os preços são menores pelo fato da procura por passagens aéreas ser menor. As companhias lançam promoções para viagens nestes dias para evitar que suas aeronaves decolem com poucos passageiros, o que causa prejuízo financeiro.

Os hotéis também lançam descontos especiais para atrair turistas durante a baixa temporada. Nesta época do ano, o preço da diária chega a ser 50% menor. Mas antes de concluir sua reserva, procure saber se o destino que pretende saber se chove no período que planeja viajar.

A outra dica é pesquisar a localização do hotel e verificar se nas agências de viagens on-line se há desconto para o estabelecimento que pretende ficar hospedado. A rede hoteleira também oferece ótimos descontos na baixa temporada.

FONTE: TUDO VIAGEM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *