Manaus, São Luis e Porto Velho são os destinos estudados pela Avianca Brasil

Depois de lançar voos para Miami, Nova York (Estados Unidos) , a Europa surge como próximo investimento da empresa.

A Avianca Brasil vai começar a oferecer voos de Belém (PA) para Guarulhos (SP e Brasília a partir de 16 de junho deste ano. Será a primeira cidade da região Norte do Brasil a receber voos da companhia.

Ainda neste ano a Avianca Brasil pretende iniciar operações em Manaus, Belém, São Luis e Porto Velho. A data ainda não foi definida. Com mais concorrência, a tendência é de mais passagens aereas em promoção.

Depois de lançar voos para Miami, Nova York (Estados Unidos) , a Europa surge como próximo investimento da empresa. Madri (Espanha), Lisboa (Portugal) e Londres (Reino Unido) são destinos estudos pela empresa nos planos de expansão internacional.

Com 62 aeronaves A320neo encomendadas para os próximos anos, a Avianca Brasil pretende substituir parte da frota, além de reforçar rotas e trabalhar em novos destinos.

No Sudeste a companhia lançou voos em Vitória no dia 16 de abril deste ano. A Avianca não opera destinos importantes, entre eles Campinas (SP), Uberlândia (MG) e Ribeirão Preto (SP).

FONTE: TUDO VIAGEM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *