Voo da Azul para Jericoacoara passa a ser regular a partir de agosto

Essenza Hotel Jericoacoara, onde os hóspedes têm piscinas exclusivas nas varandas de seus apartamentos.

A partir de 07 de agosto, a Azul passa a operar frequências regulares e sem escalas de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) para Jericoacoara, no Ceará. As novas operações serão realizadas às terças e quintas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros. As passagens das novas frequências já estão sendo vendidas.

A decisão de operar a rota foi tomada após os testes bem sucedidos no mercado doméstico, com voos extras e ao longo da última alta temporada de verão. Com o novo mercado, a Azul passa a voar para Jericoacoara a partir de seus três hubs: Campinas, Belo Horizonte e Recife. Ao todo, serão cinco operações semanais para um dos destinos mais procurados do país.

Para o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, o voo fortalece o centro de conexões em Minas Gerais e traz uma importante opção de lazer para Clientes que partem da região Sudeste. Os voos entre Belo Horizonte e Jeri vão permitir que passageiros de Brasília, Congonhas, Guarulhos e Campinas, em São Paulo, além de Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, embarquem neste voo para o destino cearense.

As cidades atendidas pela Azul no interior de Minas e de São Paulo também serão beneficiadas com uma conectividade curta em Confins. A foto acima é do Essenza Hotel Jericoacoara, onde os hóspedes têm piscinas exclusivas nas varandas de seus apartamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *