Festas juninas de Maceió e de Aracaju terão mais de 130 atrações gratuitas

O Forró Caju, da capital sergipana, será realizado entre 20 a 30 de junho e terá  entrada é gratuita.

As festas juninas mais tradicionais do Nordeste, o Forró Caju, em Aracaju, e a Festa de São João, em Maceió, prometem atrair milhares de turistas para as duas capitais. Muito tradicional em alguns estados, a comemoração é um convite ao viajante que deseja uma experiência tipicamente brasileira, que reúne músicas e danças, além de muita história.

No site do Decolar.com, a maior agência de viagem on-line da América do Sul, é possível encontrar hoteis baratos em Maceió e Aracaju. Aracaju realizada há 27 anos uma das mais tradicionais festas junina do país, que reúne cerca de 100 mil pessoas por dia. Com uma boa estrutura, o evento conta ainda com uma vasta programação musical, composta por 130 artistas nacionais e sergipanos.

O Forró Caju será realizado entre 20 a 30 de junho e a entrada é gratuita. Além dos palcos tradicionais, localizados na Praça Hilton Lopes (Mercado Central), a festa acontecerá na Praça General Valadão e pelos bairros mais tradicionais da cidade, a exemplo da Rua São João, no bairro Santo Antônio. Para quem pretende viajar para a capital sergipana nesta época do ano é possível garantir passagens aéreas promocionais e hotéis com descontos de até 30%.

A Festa de São João, em Maceió, será realizada entre 22 a 30 de junho, no estacionamento do Jaraguá, local onde será montado o palco principal. Além das bandas e cantores nacionais, como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Léo Magalhães, a festa terá shows de artistas locais.

Os hoteis de Maceió estão com ofertas para quem pretende esperar durante a Festa de São João. Em Jaraguá também será construída uma vila cenográfica, pavilhão das quadrilhas juninas e arraial do forrock. A entrada também é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *