Conheça os atrativos turísticos da cidade de Navegantes

A Ilhota, localizada na Praia de Gravatá, em frente ao Posto de Salva-vidas, gera fascínio e curiosidade tanto nos moradores como nos turistas.

O Aeroporto de Navegantes, o segundo maior de Santa Catarina, tem sido cada vez mais usado pelos turistas que viajam para curtir os atrativos do Parque Beto Carrero, distante 14 quilômetros. Além de uma boa estrutura de hotel, a cidade de Navegantes oferece tem várias atrações turísticas

A Ilhota, localizada na Praia de Gravatá, em frente ao Posto de Salva-vidas, gera fascínio e curiosidade tanto nos moradores como nos turistas. É possível chegar até ela com a maré baixa e aproveitar o lindo cenário. O local também é um viveiro natural de mariscos e possui ótimos pontos para quem aprecia a pesca de arremesso.

Localizado no bairro de Escalvados, zona rural do município, o Morro da Pedra é outra atração turística de Navegantes. O local oferece uma visão privilegiada da região e possui rampas para voos de asa-delta e parapente.

Muitos turistas aproveitam as promoções de passagens aéreas para Navegantes e traçam roteiros para outros destinos. As pousadas em Bombinhas, que ficam a 54 quilômetros do aeroporto, recebem turistas que viajam para curtir as praias do litoral de Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *