Cidade de Santa Catarina recebe o maior evento de off-road da América Latina

No sábado, 23, além das competições do Jeep Indoor, Desafio Fenajeep e Gaiola Cross, também acontece o Passeio Radical com saída às 8h30, o Passeio Expedition, com saída às 9h.

Brusque será novamente o palco do maior evento off-road da América Latina, com a realização da 25ª Festa Nacional do Jeep – Fenajeep, que acontece desta quinta-feira (21–6) até domingo, 24, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (da Fenarreco). O evento deve atrair pilotos, apaixonados pelo mundo off-road e famílias que buscam entretenimento, aventura, diversão e lama.

Muitos turistas que viajaram para a região optaram por hotel em Bombinhas, distrito que fica a 77,1 quilômetros de Brusque. Segundo o presidente do Brusque Jeep Clube e da Comissão Organizadora da festa, Vilmar Walendosky, apesar da mudança na data por conta da paralisação nacional dos caminhoneiros, a Fenaejeep terá as mesmas atrações e competições que marcarão 25 anos do evento.

Somente no sábado, 23, já estão confirmados cerca de 600 jipes que irão participar das provas e dos passeios Radical e Expedition. Outro atrativo será o 14ª Encontro Nacional dos Preservadores de Veículos Militares, que terá diversos carros diferenciados, usados pelo exército na Segunda Guerra Mundial.

A 25ª Fenajeep inicia na quinta-feira, 21 de junho, com o hasteamento da bandeira nacional, às 17h, seguindo da cerimônia de abertura da 25ª edição e do Salão Off-Road. As competições de Gaiola Cross também iniciam na quinta, após a cerimônia, a partir das 18h.

Na sexta-feira, 22, a Fenajeep contará com as disputas de Gaiola Cross e o início do Desafio Fenajeep. No sábado, 23, além das competições do Jeep Indoor, Desafio Fenajeep e Gaiola Cross, também acontece o Passeio Radical com saída às 8h30, o Passeio Expedition, com saída às 9h.

Já as Finais do Jeep Indoor, Gaiola Cross e Desafio Fenajeep, bem como as respectivas premiações acontecem no domingo, 24, a partir das 15h30. Além disso, ao longo de todos os dias do evento o público também poderá prestigiar o Salão Off-Road, que mais uma vez contará com diversos expositores de peças, equipamentos e acessórios para veículos 4×4, e também conferir o 14ª Encontro Nacional de Preservadores de Viaturas Militares, que será outro diferencial do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *